sábado, 18 de julho de 2009

Falei a verdade

Simples, eu apenas falei toda a verdade que eu sabia onde eu nao tinha falado ao decorrer do processo pra não criar intrigas mais enfim como tudo acabou e tive a oportunidade de falar toda a verdade que fazia tempo que tava preso dentro de mim, e coisas que eu não gosto quando uma pessoa chega ao ponto de fazer com a outra, e essa pessoa se torna vulneravel a todos ao redor, onde pega uma fama que não presta. Mas sempre é preciso falar porque quem é amigo de verdade fala tudo, então eu não fiz nada de errado, disse simplismente a ela o que ele mi contava todo dia. Ainda tem coragem de chamar na cara de pau, ela de minha melhor amiga, HAHAHA' longe de ser. Falseta demais. Falei tudo, fiquei satisfeito com oque tava eguiando todos dias. espero que ela reconheça o ex-amigo que ela tinha.

- http://twitter.com/arthurliira

Nenhum comentário:

Postar um comentário