quinta-feira, 9 de julho de 2009

Esse amor.


Esse amor que eu sinto por ti, ninguém jamais sentira. É um amor forte onde eu aprendi a ser pedreiro com o objetivo de construir um amor, que nunca se acabará. E esse amor firme e forte que nos fortalece, é o amor que jamais será avaliado e sim elogiado, aquele amor onde eu pude venerar e achar a pessoa certa para uma grande amizade, assim formando uma corrente forte onde nada é frágil, porque já faz tempo que corro atrás de ti e tu nem liga pra mim, e o meu objetivo não ta sendo feito, quero deitar aos seus braços, sentir seu cheiro suave, olhar nos teus olhos de sereia, te abraçar com um gosto de morango. Isso que constrói esse amor, uma tarde ao seu lado. Por ti eu fazia uma galeria de amores, mas você não valoriza e eu nunca vou desistir, corro sempre que der atrás de ti, até chegar um ponto onde eu olhar paras as outras e não te dá mais valor, ai tu vai ver quem realmente sou eu, vai correr para os meus braços, mi ligando todo momento. Eu não sei mais o que fazer, eu juro que eu te amo, mais tu não dá valor, a amizade qualquer um pode ter, mais o que eu quero não. Se você quer saber, eu tento mais nunca dá. Como posso fazer? Eu te quero em todos os momentos.

Um comentário:

  1. serio cara,muito lindo isso.pra quem é?.-. é romantico,triste e bonito ao mesmo tempo

    ResponderExcluir